Um homem investigado por atirar na esposa na última segunda-feira (18), no Guarujá, litoral de São Paulo, compartilhou uma transmissão ao vivo em suas redes sociais e explicou a motivação do crime. Durante a transmissão ele teria dito:
Valeu pessoal, obrigado por tudo. Tentei ser o melhor, mas a mulher é folgada, entendeu? Mulher é folgada. Aí Wellington, a sua estava guardada, hein? Tu deu sorte, hein?
Segundo testemunhas, Wellington, a pessoa mencionada no vídeo, seria um homem que a vítima conhecia há aproximadamente três anos. Apesar disso, conforme os relatos, não houve relacionamento amoroso entre eles.
De acordo com a polícia, após ser atingida pelo disparo de arma de fogo, a vítima correu para pedir socorro, e o agressor foi atrás, atirando para cima no meio da rua, e ao ouvir os barulhos dos disparos, os familiares e vizinhos deixaram o local ficando apenas o agressor na residência.
A PM informou ainda que o homem ateou fogo em uma cadeira de plástico e ameaçou incendiar o restante da casa. Após o ocorrido, os agentes cercaram a casa e passaram sete horas em negociação com o suspeito. Segundo a PM, o homem ainda teria tentado atirar contra os policiais.
A vítima foi socorrida e atendida na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região e passa bem. Já o acusado foi preso pelo Grupo de Ações Táticas Especiais e encaminhado para prestar depoimento na Delegacia Sede de Guarujá. O caso será investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher.
Leia também
TJMG mantém absolvição de homem acusado de engravidar menor
Quer estar por dentro de todos os conteúdos do Canal Ciências Criminais?
Comentários